Boletim de Serviço Eletrônico em 28/08/2024

Timbre

MINISTÉRIO DA EDUCAÇÃO

SECRETARIA DE EDUCAÇÃO PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA

INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS

Reitoria

 Av. Professor Mário Werneck, 2590 - Bairro Buritis - CEP 30575-180 - Belo Horizonte - MG

(31) 2513-5105  - www.ifmg.edu.br

Portaria nº 977 DE 23 DE agosto de 2024

 

 

Dispõe sobre Constituição das Comissões Permanentes Locais de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos TAES do IFMG.

 

O REITOR DO INSTITUTO FEDERAL DE EDUCAÇÃO, CIÊNCIA E TECNOLOGIA DE MINAS GERAIS, no uso das atribuições que lhe são conferidas pelo Estatuto da Instituição, republicado com alterações no Diário Oficial da União do dia 08/05/2018, Seção 1, Páginas 09 e 10, e pelo Decreto de 11 de setembro de 2023, publicado no DOU de 12 de setembro de 2023, Seção 2, Edição nº 174, página 01.

 

Considerando a Resolução CONSUP Nº 28 de 11 de julho de 2022 e o Edital Nº 06/2024, bem como a indicação de membros pelos campi do IFMG

 

RESOLVE:

Art. 1º HOMOLOGAR o resultado Final do Processo Eleitoral do Edital nº 06/2024 de Eleição das Comissões Permanentes Locais de Flexibilização da Jornada de Trabalhos dos Técnico-Administrativos do IFMG.

Art. 2º CONSTITUIR as Comissões Permanentes Locais de Flexibilização da Jornada de Trabalho dos Técnico-Administrativos em Educação do IFMG, no biênio 2024/2026 conforme descrito abaixo:

CAMPUS ARCOS

Servidor

Siape

Angélica Marcelina de Souza Gomes

1668144

Loreny Andalécio da Costa Lacerda

1513697

Meriely Ferreira de Almeida

2661661

 

CAMPUS BAMBUÍ

Servidor

Siape

Alda Maria Campos Torres

1206503

Ana Carolina Costa Ribeiro de Oliveira

1013894

Douglas Bernardes de Castro

1785344

Edgar Junio Martins Gomes

1946170

Estela Maris Teles Xavier Batista

1099084

Iara Cristina Nogueira Leão

3167631

 

CAMPUS BETIM

Servidor

Siape

Eliane Rosa Barbosa

1193525

Filipe da Silva Moreira

3062313

Juliana Cristie Rodrigues

2403253

 

CAMPUS CONGONHAS

Servidor

Siape

Jeanne Cristina Sampaio Botelho

1692547

Weslley Marcossi Gherardi

1616171

 

CAMPUS CONSELHEIRO LAFAIETE

Servidor

Siape

Josemar de Souza Moreira

1039968

Liliane Cardoso da Silva

2163626

 

CAMPUS GOVERNADOR VALADARES

Servidor

Siape

Matheus Jorge de Almeida

3279770

Víctor Correa Viana

2168831

Ícaro Teixeira Lima

3328620

 

CAMPUS IPATINGA

Servidor

Siape

Vanessa Cristina França

2420784

Andrea Procópio Lourenço

1789130

Francislene Mota Pinto Faioli (Suplente)

2392734

Luciana Torres Bessa Coelho (Suplente)

3058244

 

CAMPUS ITABIRITO

Servidor

Siape

Márcio Xavier Corrêa

1156696

Daiana Katiúscia Santos Corradi

2720133

 

CAMPUS OURO BRANCO

Servidor

Siape

Evandro da Silveira Loschi

1122132

Lourenco Jeronimo Rezende Vieira

2147133

Silmara Cassia Pereira Couto Neiva

2160481

 

CAMPUS OURO PRETO

Servidor

Siape

Celio Viana

3160803

Inácio Araújo Costa

1243462

Cleyton Mendes Aguiar

3251924

Ana Cristina Balthar Bandeira

1052869

 

CAMPUS PIUMHÍ

Servidor

Siape

Eugênia de Sousa

2785346

Juliano Mendonça Terra

2566303

 

CAMPUS PONTE NOVA

Servidor

Siape

André Alexandre Inojosa Mendonça

1106051

Adriana Aparecida Solvelino Brum

2587267

Raphael Marinho Siqueira

1311794

 

CAMPUS RIBEIRÃO DAS NEVES

Servidor

Siape

Mariana Lopes Soares Pereira

3212383

Ana Paula da Silva Rodrigues

1075254

Thamara Dalila Souza de Oliveira

3163017

Jubar Leite Souza Filho (Suplente)

2397424

 

CAMPUS SABARÁ

Servidor

Siape

José Marcello Salles Giffoni

1893633

César dos Santos Moreira

1587071

 

CAMPUS SANTA LUZIA

Servidor

Siape

Alexandre Ferreira Rolim

1893633

Gustavo da Silva Moreira Reis

1377520

Samuel Gonçalves Proença

1183984

 

CAMPUS SÃO JOÃO EVANGELISTA

Servidor

Siape

Ioná Braga de Castro Pereira

1790278

Marina Alvarenga de Souza

3335649

Jonathan Wallace Silva Santos

1410865

Ceci Nunes Paula dos Santos

1584987

 

Art. 3º São atribuições destas Comissões:

  1. prestar apoio aos representantes das Unidades Organizacionais na abertura do processo de solicitação da adoção do regime de trabalho de 30 (trinta) horas semanais e 6 (seis) horas diárias;

  2. assessorar a gestão no redesenho de Unidades Organizacionais e a realocação de servidores, quando solicitado, propondo compartilhamento de atividades entre unidades organizacionais, sempre procurando aliar os interesses da Instituição, do público usuário e dos servidores;

  3. estender propostas e modelos de uma Unidade Organizacional às demais, quando aplicável;

  4. aglutinar propostas e modelos de diferentes Unidades Organizacionais, de modo a promover a avaliação da integração de atividades afins;

  5. estudar e propor aos envolvidos, por iniciativa própria, o redesenho de Unidades Organizacionais e a realocação de servidores;

  6. analisar e emitir parecer referente à solicitação de adoção do regime de trabalho de 30 (trinta) horas semanais e 6 (seis) horas diárias em uma dada Unidade Organizacional;

  7. emitir, se necessário e a seu critério, parecer a respeito da situação e documentação apresentada quando do ingresso de servidor em Unidade Organizacional já autorizada a praticar o regime de trabalho de 30 (trinta) horas semanais e 6 (seis) horas diárias;

  8. fiscalizar a execução dos processos aprovados, de que trata esta resolução; IX. avaliar, periodicamente, os resultados da implantação da jornada de trabalho de 30 (trinta) horas semanais nas Unidades Organizacionais do IFMG;

  9. padronizar modelos de documentos utilizados nos processos a serem originados com base nos termos desta resolução, especialmente aqueles que tiverem de ser objeto de sua análise;

  10. mapear e definir as Unidades Organizacionais de cada unidade.

Art. 4º Determinar que a Pró-reitoria de Gestão com Pessoas adote as providências cabíveis à aplicação da presente Portaria.

Art. 5º Esta Portaria entra em vigor na data de sua publicação.

 

 


logotipo

Documento assinado eletronicamente por Rafael Bastos Teixeira, Reitor do IFMG, em 27/08/2024, às 16:57, conforme Decreto nº 10.543, de 13 de novembro de 2020.


QRCode Assinatura

A autenticidade do documento pode ser conferida no site https://sei.ifmg.edu.br/consultadocs informando o código verificador 2014199 e o código CRC BC5B8291.




23208.000853/2024-04 2014199v1